Marcadores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Saga Hinaru - parte 18 - Missão, parte 1


[21:48] <Bisc8> Depois disso, não demorou muito para que Kazumi voltasse e entregasse a vocês um mapa com o perímetro que vocês ficaram encarregados de cobrir. Vocês devem levar algum suprimento e equipamentos, pois ficarão fora da vila durante todo esse tempo. A comunicação com a vila é feita indo até um vilarejo próximo do perímetro de vocês e entregando uma mensagem criptografada a um espião shinobi que vive disfarçado na cidade.
[21:50] <Bisc8> Kazumi sussurra a Hinaru quando todos se dispersam para buscar seus equipamentos:  -Fiz questão que ficasse próximo da vila de sua mãe, assim você pode observá-la de longe. Mas mantenha cautela.
[21:53] <Hinaru Rei> -Obrigado Kazumi pode deixar, vou cuidar bem dos três *Falava em tom confiante piscando o olho para ele*
[21:55] <Bisc8> Como equipamento padrão, cada um de vocês recebem: três bombas de fumaça, Kousen (20 metros) (fio usado como corda pelos ninjas, a saber), comida em forma de ração dura, para três dias, cantil, kit escalada (luvas e botas com cravos), pano de camuflagem (pano com cor semelhante a do terreno).
[21:56] <Bisc8> Com equipamentos em mãos, vocês partem até o perímetro o qual vão patrulhar.
[22:00] <Bisc8> Lembrando que a vila oculta fica em um área bem escondida em uma cadeia de montanhas. Há outras vilas nas montanhas, todas sob domínio dos Shinobi, ou seja, elas fornecem suprimentos a vocês ninjas em troca de proteção. O perímetro que vão patrulhar fica em uma montanha não muito alta, ao leste da vila oculta, lá perto há uma vila onde agora está morando a senhora Rei. A vegetação do perímetro é densa e o terreno muito acidentado.
[22:01] <Bisc8> Vamos dar um salto direto para o momento em que atingem o perímetro marcado...
[22:03] ** NPC: <Toshime> -- Olhando o mapa, tenho quase certeza já estamos no local demarcado. Mais precisamente aqui. *Então aponta o mapa.
[22:07] <Bisc8> Vocês foram durante a noite, para ficarem invisíveis
[22:09] <Hinaru Rei> --Certo pessoal, eu tracei um pequeno plano no caminho. Não sei vocês mas essa é minha primeira missão, então estou um pouco, bem.. vocês sabem *Falava de frente para eles,fazia uma pausa por um segundo e então continuava* Mandaram 4 para missão, para nos dividirmos em duas duplas, observem bem o local, vamos nos encontrar aqui ao amanhecer, antes de está completamente claro. Quero que sigam quaisquer rastros de samurais, perguntem às pessoas das vilas aliadas, alguns pescadores saem para pescar essa hora, etc. Hana vai com Kyo, e Toshime comigo para me ensinar algumas coisas. Alguém quer falar algo?
[22:10] <Bisc8> Todos se olham... um momento se passa.
[22:11] ** NPC: <Hana> -- Parece um bom plano. Vamos segui-lo.
[22:15] <Hinaru Rei> --Vocês dois vão para *falava o nome da vila da sua mãe* e Nós vamos para lá *Apontava ao longe para a direção de uma vila* acho que é só. *Logo Hinaru tirava uma carta da roupa, endereçada a sua mãe, que contava a sua trajetória e tinha instruções ao final de queimar  se aproximava de Hana e cochichava para ela* - Hana, se der entregue essa carta para a minha mãe *falava onde ela morava e pedia para ela passar por debaixo da porta*
[22:16] ** NPC: <Hana> -- Vou fazer isso assim que possível, pode deixar.
[22:16] <Bisc8> Ela guarda a carta na roupa com cuidado. Depois chama Kyo e segue o caminho indicado.
[22:18] ** NPC: <Toshime> -- Trouxe ingredientes para venenos, quando tivermos uma pausa poderemos estudá-los.
[22:19] <Hinaru Rei> --Certo, vamos? *Falava e caso ele concordasse já partia em direção da vila combinada*
[22:20] ** NPC: <Toshime> -- Claro. Vou segui-lo um pouco mais distante, se concordar. Minhas técnicas de combate são à distância, se algo acontecer quero estar em posição vantajosa para meu estilo .
[22:22] <Hinaru Rei> --Certo, vamos *Hinaru então partida em velocidade, sem deixar de estar atento, observando tudo a sua volta, andando oculto na escuridão da noite se movimentando em direção a vila*
[22:26] <Bisc8> Você se move na frente, saltando valas, desviando da vegetação. Os olhos mesmo acostumados a trabalhar na escuridão, não são 100% confiáveis, mas o ouvidos e o "sexto sentido" ficam também aguçados.
[22:27] <Bisc8> Enquanto se movem os sons da fauna local, agitada pela presença estranha, vai reagindo a passagem dos ninjas.
[22:27] <Bisc8> Os passos seguindo na direção que deduzem ser a vila indicada.
[22:28] <Bisc8> É um caminho de cerca de duas horas.
[22:29] <Bisc8> Um caminho sem surpresas, mas bem cansativo, pois era no sentido de uma subida.
[22:30] <Bisc8> Finalmente o terreno aplaina um pouco. Você está escondido na vegetação, mas pode ver uma estrada muito usada que passa pela vila logo mais a frente., onde não se vê movimento algum.
[22:31] <Bisc8> A vila possui cerca de 20 casas, e há animais em chiqueiros ou cercados.. há também pequenas plantações nos quintais e algumas árvores frutíferas que cresceram naturalmente.
[22:32] <Hinaru Rei> *Levantava a cabeça procurando pela presença de Toshime e fazia um sinal para ele se aproximar, se escondendo junto a Hinaru*
[22:33] <Bisc8> *Vendo o sinal, ele desce de uma árvore e se aproxima furtivo.
[22:34] <Hinaru Rei> --Será que é seguro se aproximar? aqui provavelmente não vai passar ninguém até o dia amanhecer, precisamos colher informações
[22:35] ** NPC: <Toshime> -- Hora de testar nossas habilidades furtivas. O máximo que podemos encontrar é alguém vigiando os animais, creio. E muito sonolento.
[22:36] ** NPC: <Toshime> -- Podemos mapear a vila mentalmente.
[22:37] <Hinaru Rei> --Hum... qual a sua ideia?
[22:39] ** NPC: <Toshime> - Andar pela vila, fazer um mapa mental. De manhã entramos disfarçados e coletamos informações... o que acha. Ou poderíamos entrar em uma casa e pegar informações agora. Creio que qualquer um aqui ficaria feliz em ajudar os Shinobi.
[22:40] ** NPC: <Toshime> - Talvez não tão feliz em ser acordado no meio da madrugada.
[22:42] <Hinaru Rei> --Sim eu pensei nisso, talvez fazendas ou algo assim tenha alguem de vigia vamos dar uma olhada *Hinaru falava e já partia escondido adentrando um pouco a cidade, tentando observar pessoas que estejam fora da casa como um vigia ou algo assim, enquanto observava a vila*


[21:08] <Bisc8> Caminhar pelas sombras no silêncio da noite é uma tarefa realizada com bastante conforto pelos ninjas do clã Shinobi. Encontrar sombras e anteparos para se manter oculto é tarefa corriqueira para Hinaru e Toshime.
[21:08] <Bisc8> A vila é pequena, com mais áreas abertas do que construções. Não demora muito para vocês avistarem um homem sentado em uma cadeira próximo a uma cerca que está envolvendo uma criação de cabras. A escuridão não deixa ver detalhes do homem, mas provavelmente é um simples camponês de vigília.
[21:38] <Hinaru Rei> *Hinaru Rei permanecia oculto, contornando o homem e se aproximando por trás, do camponês sentado, que provavelmente deve ter muita pouca habilidade em batalha, mas isso não era problema, Hinaru se aproximava por trás e então tampava a boca do camponês e falava baixo com ele* -Sou um ninja do clã responsável pela segurança da vila e preciso de sua ajuda
[21:39] <Bisc8> Como nada foi ordenado, Toshime permanece a distância.
[21:40] <Bisc8> Você toma de assalto o vigia e, realmente, os trajes denunciam sua origem e profissão. Ele balança a cabeça, assentindo. Parece que entendeu o recado.
[21:41] <Hinaru Rei> *Logo largava o vigia esperando que ele se vire para o mesmo e então comentava* --Precisamos saber dos samurais, eu sei que eles estão por perto...
[21:44] <Bisc8> Ele levanta as mãos para mostrar que não pretende reagir. Então se vira devagar.
[21:44] ** NPC: <Vigia> -- Você é um Shinobi?
[21:45] <Hinaru Rei> --Sim, eu sou um shinobi...
[21:45] ** NPC: <Vigia> -- Graças ao bom espírito.
[21:46] ** NPC: <Vigia> -- Os Samurais passaram por aqui. Estamos com problemas. Praticamente toda semana estamos sendo saqueados, tínhamos medo que os Shinobi tivesse nos abandonado, mesmo com nossas taxas sendo pagas sem atraso!
[21:48] <Hinaru Rei> --Isso nunca vai acontecer, não vamos permitir, mas preciso da sua ajuda para localiza-los geralmente que dias eles passam por aqui?
[21:49] ** NPC: <Vigia> -- Os Samurais vieram aqui duas vezes, tiveram fazendo muitas perguntas, mas para ser sincero eles não fizeram nada demais.
[21:49] ** NPC: <Vigia> -- Quem nos saqueou não foram eles.
[21:50] <Hinaru Rei> --Hum..não foram eles? então quem foram?
[21:52] ** NPC: <Vigia> -- Uns maldito bandidos, aproveitadores de merda. Desculpe a palavra. Eles devem ter se aproveitado que os Shinobi estão ocupados com os Samurai. Acho que eles pensam o mesmo que algumas pessoas aqui: que os Shinobi se esconderam com medo.
[21:54] <Hinaru Rei> --Hum..então parece que temos dois problemas, temos que acabar com os dois com uma paulada só, assim vamos livrar a vila, está disposto a nos ajudar?
[21:55] ** NPC: <Vigia> -- É só dizer o que fazer. E os homens da vila também, a maioria, pelo menos.
[21:57] <Hinaru Rei> --Bandos assim pequenos e que não tem muito controle, geralmente tem tendencia a atacar sempre no mesmo horário, e no mesmo dia da semana, você consegue definir quando que geralmente ocorrem os ataques?
[21:59] ** NPC: <Vigia> -- Claro. Bem, na verdade, acho que eles vem quando acabam o que levaram. Mas, pelo histórico, é a cada 3 ou 4 dias. Acho amanhã ou depois eles devem estar aparecendo.
[22:00] <Hinaru Rei> --Certo e os samurais, quando eles vêm? Ou sabe como fazemos para encontra-lo?
[22:01] ** NPC: <Vigia> -- Da última vez foram quatro Samurais. Eles exigiram uma casa para ficar. Passaram dois dias. Depois foram embora. Nem sei se vão voltar. Aqui não tinha nada para eles. Nós não sabemos nada sobre vocês. Eles queriam descobrir a vila oculta.
[22:05] <Hinaru Rei> --Obrigado pela informação, vamos cuidar dos saqueadores, amanhã me encontre aqui duas horas mais cedo, mas não comente para ninguém sobre nossa presença aqui..pelo menos não por enquanto *Falava e se despedia, precisava voltar ao ponto de encontro tinha que combinar o resto do plano com a sua equipe então já ia caminhando de volta, pois sabia que era uma longa caminhada e não queria deixar a outra dupla preocupada*
[22:06] ** NPC: <Vigia> -- Tou esperando.
[22:07] <Bisc8> Começa o caminho de volta. Toshime se mantém seguindo de longe, até perceber que vc não pretende parar. Então ele acelera e para do seu lado.
[22:07] ** NPC: <Toshime> -- o que descobriu? Estamos voltando já?
[22:09] <Hinaru Rei> --O problema maior não são os samurais, a vila está sendo atacada por saqueadores, e podemos perder fidelidade, e esse por enquanto é  nosso maior problema...
[22:11] ** NPC: <Toshime> -- Problema pouco é mito.
[22:11] ** NPC: <Toshime> -- Os bandidos serão nosso aquecimento, certo?
[22:13] <Hinaru Rei> --Sim, mas pretendo fazer uma armadilha, não podemos ter baixas para enfrentar os samurais, vou pedir para Hana montar um explosivo em uma das casas, por isso a pressa, temos que chegar no ponto de encontro, retornar, montar a armadilha e depois nos recuperarmos para um possível combate
[22:15] ** NPC: <Toshime> -- Entendido. Vou continuar em posição.
[22:15] <Bisc8> Dito isso ele deixa você ir na frente e te segue de longe.
[22:17] <Hinaru Rei> *Hinaru olhava para o sol para ver se já estava clareando o dia, se sim, precisaria acelerar o passo, caso contrário, poderia andar em ritmo normal para não cansar muito*
[22:18] <Bisc8> Tudo aconteceu muito rápido. Hinaru pode seguir tranquilo pelo caminho de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário