Marcadores

sábado, 1 de dezembro de 2012

Saga Hinaru 18 - Parte 2


[20:04] <Bisc8> A ação rápida dos ninjas Hinaru e Toshime permitiu que voltassem rápido para o ponto de encontro,chegando lá e encontrando-o vazio.
[20:05] <Bisc8> Não demora muito tempo até que sintam, através dos sons, a presença dos companheiros de time se aproximando.
[20:06] <Bisc8> E lá está, novamente reunido, o time de ninjas recém formados em meio as matas da região montanhosa de Kofu.
[20:07] <Bisc8> Hana e Kyo parecem bem.
[20:07] <Hinaru Rei> --Errr, nossa, é uma sensação horrível ficar esperando, parece que vocês não iriam chegar, mas bem. O que a dupla descobriu? alguma coisa que nos interesse?
[20:09] ** NPC: <Hana> -- Sim. Parece que a vila que visitamos já recebeu várias visitas de Samurais. Aparentemente eles a usam como base de apoio com certa frequencia. E vcs? Descobriram algo?
[20:11] <Hinaru Rei> --Descobrimos o mesmo que vocês, mas parece que pelo menos uma das vilas está sendo atacado por um grupo de  ladrões, temos dois problemas, nosso clã está perdendo a moral dentro da vila permitindo isso, eu me comprometi em ajudar...
[20:12] ** NPC: <Hana> -- Ladrões aqui. Que ousados!
[20:12] ** NPC: <Kyo> -- Eu posso dar conta dos ladrões sozinho. Se quiserem.
[20:13] ** NPC: <Kyo> -- Se o líder quiser, digo.
[20:13] ** NPC: <Toshime> -- Acho que ele vai preferir seguir o plano que ele bolou no caminho. Certo Hinaru?
[20:14] <Hinaru Rei> --Espera, temos que ouvir todos Toshime, o que pretende fazer Kyo? matar todos com as mãos um por um?
[20:15] ** NPC: <Kyo> -- Não gosto muito desse trabalho de patrulha. Fico na vila, e quando os ladrões aparecerem eu mato todos, de um por um. Se eles fugirem eu rastreio eles e continuo matando. São só ladrões, eu dou conta.
[20:19] <Hinaru Rei> --E depois vai ficar mais difícil pros moradores negarem que uma pessoa normal da vila matou todos os ladrões, isso supondo que voce consiga, ou ainda vai ser mais difícil negar que essas vilas estão sobre proteção ninja. Eu tenho um plano, os ladrões atacam em dias semelhantes, vamos montar uma armadilha dentro de uma das casas, e quando entrarem, Hana vai explodir ele, não é isso que voce está estudando agora?
[20:21] ** NPC: <Hana> -- Estou sim... é verdade. Mas agora que comecei os estudos, não tenho pólvora para explodir uma casa inteira! Apenas os mais graduados podem levar muitos explosivos.
[20:21] <Hinaru Rei> --Então terá que explodir só o suficiente para fazer ela desabar, acha que é capaz de fazer isso?
[20:22] ** NPC: <Hana> -- Ótimo, isso é fácil.
[20:22] ** NPC: <Hana> -- Vai custar todo meu estoque, mas tenho certeza que consigo.
[20:23] <Hinaru Rei> --Hum...menos um arma para enfrentar os samurais, mas não importa, em quanto tempo acha que monta essa armadilha?
[20:23] ** NPC: <Hana> -- Considerando o tempo para avaliar a estrutura da casa. Uma hora.
[20:24] ** NPC: <Kyo> -- Acho que é muito poder para matar vermes.
[20:25] <Hinaru Rei> --Alguma outra ideia? Mas não podemos levantar suspeitas, não agora, ou sem antes encontrar os samurais que estão por aqui
[20:26] ** NPC: <Toshime> -- Podemos esperar o assalto ocorrer. Seguimos os ladrões até o esconderijo. Atacamos a noite, quando dormirem, e matamos todos silenciosamente. Depois levamos tudo de volta para vila, como prova.
[20:26] ** NPC: <Kyo> -- Eu posso até fazer isso sozinho.
[20:27] <Hinaru Rei> --E podemos deixar o plano inicial para quando os samurais visitarem a vila, apesar que ainda não sabemos a sua localização ou quando eles vem...
[20:28] ** NPC: <Hana> -- Por mim podemos seguir o plano de Hinaru, vai causar mais impacto para os aldeões, ao ver tamanho ataque. Para mim, a dúvida é, como levar todos ao mesmo tempo para dentro da casa?
[20:29] ** NPC: <Hana> -- Para os samurais, acho que vai ser mais fácil levá-los para uma armadilha. Eles estão nos procurando, querem informações, então nos seguirão para qualquer lugar, se jogarmos a isca certa.
[20:31] <Hinaru Rei> --Temos que pensar que existe uma chance dos ladrões não serem tão burros e tão destreinados assim, e nem que vão sair da vila juntos ou se seguirão direto para o esconderijo...
[20:32] ** NPC: <Toshime> -- Ou esses ladrões são muitos estúpidos ou muito espertos, para agir em uma área dominada pelo clã Shinobi.
[20:33] <Hinaru Rei> --Hana, voce parece ter um pouco de conhecimento sobre construção, existe uma chance de danificar a estrutura antes levando um pouco mais de tempo e então reduzir o poder de fogo usado? Mesmo que leve mais tempo?
[20:36] ** NPC: <Hana> -- Claro. Bem pensado. Podemos preparar a casa para o boom. Destruir parcialmente algumas bases de sustentação e incrementar com material incendiário. Assim poderia reduzir a quantidade de explosivos usados e poupar algo para os samurais.
[20:37] ** NPC: <Hana> -- Mas já tem um plano para atraí-los para lá?
[20:38] <Hinaru Rei> --Só precisamos criar um pequeno tumulto ou uma um de nós ou dois pode fazer isso, e depois escapar por algum lugar, uma janela, ou um buraco criado antes e escondido...
[20:42] ** NPC: <Kyo> -- Eu crio o tumulto, pode deixar. 
...
[16:34] ** NPC: <Toshime> -- Que tal um momento para descanso?
[16:35] <Hinaru Rei> --Sim, eu e você chegamos aqui antes, descansamos um bom tempo esperando os dois chegar, vamos deixa-los descansar um pouco. Enquanto isso, acho que tem algo que você ficou de me ensinar não? *Falava com Toshime enquanto se levantava rodando a cabeça  alongando o pescoço*
[16:36] ** NPC: <Toshime> -- É verdade. Vamos a algumas lições...
[16:37] <Bisc8> Enquanto os outros dois companheiros se recolhem por um momento em algum lugar na sombra, Toshime retira de sua bolsa alguns ingredientes e começa a lhe ensinar sobre os venenos.
[16:39] <Bisc8> É apenas uma lição teórica sobre os efeitos que podem ser conseguidos, as misturas que podem ser feitas, os tipos de aplicação (inalação, toque, injeção)...
[16:40] <Bisc8> Também sobre os perigos de se manipular veneno e como tratá-los. Dessa forma vcs tbm podem descansar mais um pouco e deixar as lições maiores para um momento mais propício.
[16:40] <Bisc8> [Quanto tempo para descansar??]
[16:41] <Hinaru Rei> (tipo agente já descansou um tempo antes deles chegarem, da uns 30 min a mais xD, fora o tempo que a outra dupla sentir suficiente)
[16:43] <Bisc8> Depois de umas duas horas de descanso para os dois e aulas para vc, Hana se aproxima.
[16:44] <Bisc8> Ela olha um pouco a aula de vcs. Não demora muito e..
[16:44] ** NPC: <Toshime> -- Bem, acho que deu por enquanto. Vou descansar mais um pouco.
[16:46] <Hinaru Rei> --Certo..partiremos em 30 minutos? Acha suficiente? *falava enquanto bebia um pouco de água, pensar realmente cansava, então olhava para Hana, esperando a mesma falar alguma coisa*
[16:47] ** NPC: <Toshime> -- É sim. *Se afasta deixando vc e Hana a sós.
[16:47] ** NPC: <Hana> - Entreguei sua carta.
[16:49] ** NPC: <Hana> - Mas não pessoalmente. Mas vi que era a casa de uma mulher. Não vou perguntar nada.
[16:49] <Hinaru Rei> --Ah..obrigado *falava abrindo um sorriso enquanto tampava o cantil*
[16:50] ** NPC: <Hana> - Na verdade só uma coisa. É alguma missão dada pelo sensei?
[16:50] ** NPC: <Hana> *Parece preocupada
[16:51] <Hinaru Rei> -Na verdade, não é nenhuma missão, nem mesmo ele sabe disso, e também não é uma amante *Falava rindo olhando para ele e depois de ficar alguns segundos rindo falava* Um dia eu te conto o que é...
[16:52] ** NPC: <Hana> - Hinaruuu..
[16:53] ** NPC: <Hana> *Ela balança a cabeça, afastando os pensamentos paranoicos, depois olha para ti e esbanja um sorriso.
[16:54] ** NPC: <Hana> -- Seria estranho se fosse sua amante, pois ela tem idade para ser sua mãe. Além das marcas... deixa pra lá!
[16:57] <Hinaru Rei> *Dava um sorriso, Hana sem querer tinha matado a charada e nem ela sabia* --O que ela falou quando você entregou?
[16:58] ** NPC: <Hana> - Achei melhor não entregar pessoalmente, deixei na casa dela. Ela não me viu.
[17:05] <Hinaru Rei> -Entendi...Escuta preciso fazer algo, eu preciso fazer acontecer algo que chame atenção dos Tokushi para mim, você me convenceu de seguir com eles. *Ficava alguns segundos em silêncio e então falava* É nessa hora que você fala seu plano genial
[17:07] ** NPC: <Hana> -- Hhauhauhau
[17:07] ** NPC: <Hana> -- Você já chamou a atenção deles. Até foi entrevistado, não foi?
[17:07] ** NPC: <Hana> -- Acho que é melhor focar na nossa missão agora.
[17:08] ** NPC: <Hana> -- Mas fico feliz com sua decisão. Vou pensar em algo.
[17:11] <Hinaru Rei> --Certo...bem..acho que estamos pronto para partir não? *falava em tom de voz um pouco mais alto, para que os companheiros ao seu redor escutassem, em caso de resposta afirmativa se punha a caminhar*
[17:13] <Bisc8> Apesar da pouca idade, durante os treinos vcs se acostumaram a fazer apenas pequenos descansos durante uma missão. A energia da juventude os ajuda a superar esse obstáculo com ainda mais facilidade. Por isso, depois de umas 2 ou 3 horas de pausa todos os Shinobi já estão prontos para seguir adiante.
[17:14] <Bisc8> Seus companheiros vão te seguindo enquanto vc caminha.
[17:20] <Bisc8> Tempos depois chegam na vila que visitara mais cedo. Agora há muito movimento. As pessoas cuidando de suas tarefas cotidianas

[21:49] <Hinaru Rei> *Hinaru Rei andava em direção ao local que tinha encontrado e conversado durante um tempo com o fazendeiro na última vez que passou por ali, andava despreocupado, porém não o suficiente para não estar atento, mas pelo fato de saber que o local estava temporariamente seguro*
[21:49] <Bisc8> [Todos vão juntos?]
[21:50] <Hinaru Rei> (só se quiserem, não pedi nem para esperar nem para seguirem nesse momento)
[21:52] <Bisc8> Kyo te segue, os demais ficam aguardando.
[21:53] <Bisc8> Assim q entram pela cidade, os olhares começam a se voltar para vcs.
[21:54] <Bisc8> As pessoas param o que tão fazendo e ficam olhando.
[21:55] <Bisc8> Quando já estão perto do cercado onde falou com o fazendeiro da última vez, são abordados por 3 homens.
[22:05] <Bisc8> O da esquerda vem limpando as mão em um avental ensanguentado, o do meio tá carregando uma cesta bem grande nas costas, e do da esquerda tá com uma machadinha nas mãos. Todos parecem fortes e saudáveis.
[22:06] ** NPC: <Ensanguentado> -- Qual o plano crianças?
[22:07] <Hinaru Rei> *Olhava para eles parecia não se importar muito, imaginava que eles seriam os ladrões por algum tempo, mas a ideia que vencia na sua mente é que seriam caçadores ou algo parecido* --Hum.. um dos pontos é ñ falar sobre ele só para os conhecidos..
[22:10] ** NPC: <Cara do Machado> -- O Masaku falou da visita noturna. Disse que queria voluntários. Agora seja um menino bonzinho e diga como pretendem matar os bandidos?
[22:12] «!» Escuta uns estalos vindos do seu lado.
[22:13] <Hinaru Rei> --Certo..vou lhe contar. *Hinaru fazia uma pausa e olhava para um lado e para o outro vendo se tinha alguem perto, e o que era o barulho, mas logo mudava de ideia* --Vamos até a casa de Masaku. Precisamos dele para decidir um detalhe... *Falava enquanto tentava ganhar tempo para identificar o que era*
[22:13] «!» Percebe que o barulho vem de Kyo.
[22:14] ** NPC: <Kyo> -- Seus babacas. Nós somos Shinobi. Melhor parar de me chamar de criança se não eu faço vcs se arrependerem!
[22:14] «!» Percebe que todos os pelos do corpo de Kyo estão arrepiados, assim como muitos fios de cabelo.
[22:15] <Hinaru Rei> --Kyo.. *Olhava para ele reprovando a atitude com a cabeça* Pare com isso. Nosso clã abandonou essa vila por anos. Você queria chegar e ser respeitado? Puff *Falava seco e então continuava a andar na direção da casa de Masaku*
[22:16] «!» Uma risada alta em uníssono é dada pelos três.
[22:17] ** NPC: <Cara do Machado> -- Sim Shinobis.. mas crianças tbm. Quero ver se são ninjas de verdade, se já tiraram a catinga do mijo!
[22:18] ** NPC: <Kyo> *Fecha a cara contrariado e fica parado deixando vcs se afastarem, só então vai seguindo de longe.
[22:20] «!» Os três vão andando na frente. -- Vamos lá acordar o vigia...*fala um deles
[22:20] <Hinaru Rei> --Talvez voces 3 sejam mais fortes que a gente. Mas se não tiverem coragem na hora que for precisa não vai adiantar*Falava enquanto ia andando entre Kyo e o trio*
[22:22] ** NPC: <Ensaguentado> *Bate no braço mostrando o músculo. -- Força sim, mas os bandidos são mais. Queremos os seus truques para pegá-los de jeito.
[22:22] ** NPC: <Cara da Cesta> -- Tem mais quantos com vcs?
[22:25] <Hinaru Rei> --O suficiente, fique tranquilo *Falava com um sorriso sincero, ainda estava desconfiado do trio, não tinham ganhado a confiança dele. Hinaru perguntava e ficava os observando para ver se percebia mentira ou não* --Vocês são açogueiros ou caçadores?
[22:27] ** NPC: <Ensaguentado> -- Eu cuido das carnes sim. O Kazu ali tava pegando lenha e o Tsuka ali ia colher frutos. Queremos defender nossa vila criança. Me diga que realmente tem uns ninjas por aí.
[22:29] <Hinaru Rei> --Somos 4, o suficiente para derrota-los, talvez vocês nem precisem entrar em confronto direto, pelo menos eu espero por isso. Se tudo correr bem, agora vamos encontrar o vigia.
[22:30] ** NPC: <Kazu> -- Chegamos. *Bate com força na porta de madeira de uma casa pequena próxima do cercado onde as ovelhas estavam à noite.
[22:32] «!» A aparência dos três homens não causou boa impressão, mas vc reconhece o jeito de falar local e tbm a fisionomia, o que passa mais credibilidade para o grupo. Parecem falar a verdade.
[22:32] ** NPC: <Kazu> -- ACOOOORDA MASA. O SHINOBI TÁ AQUI.
[22:32] ** NPC: <Kazu> *Bate com mais força na porta.
[22:34] <Hinaru Rei> *Hinaru dava alguns passos para trás para observar outros locais da casa, como acessos como janelas, ou portas laterais, para verificar o seu estado, ou vendo se alguem poderia ter entrado na casa*
[22:35] «!» Quando vc começa a olhar ao redor, escuta barulho da porta se abrindo. E depois um longo bocejo. Voltando vê que o homem com quem falou ontem a noite está no umbral da porta com trajes de dormir.
[22:36] ** NPC: <Masaku> -- Entrem... *Boceja longamente abrindo espaço para vcs.
[22:37] «!» Os três entram na frente e se acomodam no chão mesmo, sentando sobre os joelhos.
[22:37] <Hinaru Rei> --Ah..então está ai.. *Falava rindo, e então olhava para o lado vendo se os seus parceiros estavam próximos, se sim, fazia um sinal para eles se aproximarem  e entrarem junto com Hinaru na casa*
[22:37] «!» A casa é simples, possui alguns objetos de madeira e barro.
[22:39] «!» Quando olha a procura deles, vê um reflexo de espelho vindo de trás de um anteparo qualquer. Então vê Hana, que percebe seu aceno e se aproxima. Em seguida Toshime tbm aparece vindo do lado oposto.
[22:40] «!» O grupo dentro da casa faz cara de espanto quando mais dois ninjas adentram. Tanto Toshime quanto Hana estão com suas máscaras.
[22:42] <Hinaru Rei> --Acho que estão todos presentes não? Bem. Vou explicar de forma bem rápida, temos algum trabalho a fazer. Precisamos de um casa, um morador voluntário que nos ceda a sua casa para que sirva como armadilha. Vamos atraí-lo para essa casa, talvez provocando uma pequena confusão e então vamos derrubar a casa em cima dos ladrões.
[22:43] «!» Os quatro moradores da vila se entreolham longamente.
[22:45] ** NPC: <Masaku> -- Podemos arranjar a casa. Tem a senhora Sawa que pode ir morar com a filha e o genro. Vai ser uma confusão.
[22:46] <Hinaru Rei> *Ficava observando os 4 discutindo, apesar do plano já está formulado, ele ainda poderia ser modificado caso fosse necessário*
[22:46] ** NPC: <Masaku> -- A casa é uma das mais antigas, vai até ser mais fácil de derrubar. E depois? Acho que até a senhora Sawa sobrevive com a queda dessas madeiras finas?
[22:47] ** NPC: <Hana> -- A gente coloca lenha no telhado. Além disso, vamos incendiar a casa.
[22:48] <Hinaru Rei> "Não tinha pensado nisso" *Assentia que sim com a cabeça para Hana, dando um sorriso de satisfação por dentro só de imaginar concluindo a missão* --Isso..
[22:48] ** NPC: <Kazu> -- Pobre do Sato, morar com a velha da sogra!
[22:50] ** NPC: <Tsuka> *Huahauhauahauhauha
[22:50] ** NPC: <Masuka> -- O assunto é sério.
[22:50] <Hinaru Rei> --Precisamos que seja por vontade própria, ou quase isso. Bem, iremos danificar a casa um pouco para facilitar na derrubada, além de criar pontos de saída para voces não irem junto. Um de nós vai ajudar nisso. Mas precisamos de algo maior caso só a confusão não de certo..
[22:52] ** NPC: <Masuka> --Algo maior? *Fica pensativo
[22:53] <Hinaru Rei> --Hum..talvez..será que temos como fazer entender que tem algo valioso lá, talvez uma coisa pesada, que precisasse de várias pessoas para carregar, ou para procurar, tipo, joias escondidas, algo assim?
[22:56] ** NPC: <Hana> -- Bem pensado. Talvez uma estátua sagrada em um santuário escondido e com pedras preciosas dentro. Poderíamos dizer que há escritos sagrados valiosos tbm.
[22:57] ** NPC: <Tsuka> -- Tem realmente um santuário no alto de uma trilha não muito longe daqui. Algumas pessoas vão lá para orar e meditar.
[22:58] ** NPC: <Masuka> -- Mas tá fora de cogitação, não podemos destruir o santuário de verdade. A casa da velha Sawa deve ser suficiente.
[22:58] ** NPC: <Hana> -- Hinaru?
[23:00] <Hinaru Rei> --Não, não vamos destruir o santuário, vamos divulgar na comunidade uma falsa reunião, algo como hum..vejamos.. Talvez podemos tentar passar que vai ter um cerimonia aqui os símbolos sagrados estão nessa casa, mas não sei se temos tempo pra isso.
[23:01] ** NPC: <Masuka> -- Todo mundo da vila está esperando o plano. Dá para preparar alguma coisa rápido.
[23:03] <Hinaru Rei> --Precisamos de um plano prático, enquanto os 3 vão preparar a casa, outra equipe vai preparar o plano na vila, mas temos que definir uma forma de fazer isso, alguem tem alguma ideia, não conheço exatamente esse templo e nem como se procede *Falava olhando para Hana, esperando que ela de alguma ideia*
[23:06] ** NPC: <Hana> -- Certo. Eu tenho que comandar o preparo da casa. Enquanto isso, vcs (fala olhando para os moradores) preparem uma cerimônia. Vão até o santuário e tragam daquela região uma pedra bem grande coberta num pano. Desalojem a velha. Levem a pedra para a casa dela.  Peçam para as mulheres preparem uma confraternização na cidade, com flores, tapetes e etc. Preparem um altar para a suposta estátua.
[23:07] ** NPC: <Hana> -- Também falem para pessoa mais língua solta da cidade que uma estátua valiosa vai ser usada no plano e que estará na casa da velha.
[23:08] ** NPC: <Hana> -- Fora isso teremos que esperar que os bandidos observem a movimentação e venham investigar.
[23:08] ** NPC: <Hana> -- O que me esqueci Hinaru?
[23:10] <Hinaru Rei> --Bem, acho que de nada, Masuka faz isso, junto com o Toshime. Enquanto isso eu e Kyo vamos buscar a estátua. Os três ajudam no preparo da casa e quando acabarem ajudem Masuka e Toshime. Todos de acordo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário